A minha foto
A Participação da Fragata "Vasco da Gama", como navio-almirante da operação "Atalanta", representa o contributo de Portugal, no âmbito da União Europeia, para garantir o apoio humanitário ao povo da Somália, tal como combater as acções de pirataria no oceano Indico.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

13ABR11: Visita a Djibouti

Continuando a ultima entrada de ontem no nosso blog, fizemos uma visita á cidade de Djibouti.


Terra de gente humilde e simpática, caracteriza-se no entanto pelos elevados indícios de pobreza, presentes em toda a nossa volta.


Contudo, não deixa de ser interessante realçar que o Djibouti possui o unico hotel de 7 estrelas do continente Africano, entre outros de elevado gabarito, que tivemos oportunidade de experimentar.




Uma agradável surpresa foi a gastronomia, rica em peixe, nomeadamente grelhado, e na sempre saborosa lagosta que fizeram as delicias de muitos.

Os preparativos para a cerimónia do dia a seguir prosseguiram a bom ritmo, assim como as reuniões e refeições entre o navio e staff Português e Espanhol. Face á nossa tradição de acolher sempre bem, não deixamos os créditos por mãos alheias.



1 comentário:

  1. Boa Rapaziada, que este começo de missão seja um começo de um grande feito para a VDG, para a marinha, para PORTUGAL e principalmente que enalteça todos aqueles de vos acompanha, Familiares e Amigos.

    Moura da Costa - Cabo AD

    ResponderEliminar