A minha foto
A Participação da Fragata "Vasco da Gama", como navio-almirante da operação "Atalanta", representa o contributo de Portugal, no âmbito da União Europeia, para garantir o apoio humanitário ao povo da Somália, tal como combater as acções de pirataria no oceano Indico.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

09ABR11: "No pain, no gain"

À medida que os dias passam, os  pequenos momentos de lazer disponíveis têm tendência para ficar mais vazios,  passamos rápidamente do "gostava de ter tempo para..." até ao "e agora o que é que faço?"

Felizmente a bordo temos um ginásio que, em parte,resolve este problema.
Aí podemos encontrar duas bicicletas, duas elípticas e alguns halteres. Por condicionalismos de espaço, o ginásio encontra-se em funcionamento no hangar - local onde se encontra o helicópetro quando não está a ser utilizado ou quando em manutenção,e por isso os horários são regulados em função  da sua utilização. Assim sendo, os períodos mais movimentados são o da madrugada e o antes do jantar.











Desta forma, além de escaparmos ao sedentarismo encontramos algo que nos ajuda a passar o tempo. Como diz o ditado popular, "Corpo São, mente Sã".

1 comentário: